sábado, 22 de junho de 2013

25 Maneiras de usar Lenços



Oi Meninas!!

O inverno chegou e nada melhor do que se manter aquecida e super elegante, então decidi postar para vocês um vídeo muito interessante que vi no youtube, ensina várias maneiras de se usar lenços, alguns são super fáceis.

Então vamos la, escolha o seu e arrase!!!

Bjinhos e Ótimo Fim de Semana.
Naty




               

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Hipertensão

Hoje irei falar de um assunto, preocupa muito os profissionais da saúde, a hipertensão ou pressão alta, que todos com certeza já ouviram falar, mas muitos não sabem bem ao certo o que é então vou tentar explicar resumidamente o que é esta doença e dar dicas de viver bem com a doença.

Então o que é hipertensão: basicamente é o aumento da pressão arterial, por sua vez a pressão arterial é a pressão no interior das artérias, exercida a partir do momento em que o coração bombeia  sangue para todo o corpo, quando está pressão está acima de 12x8, e se mantem constantemente  acima disso dizemos que a pessoa sofre de pressão alta ou hipertensão.


E não só somente artérias e coração que estão envolvidos no processo de regulação da pressão, vários outros processo participam dessa regulação como o sistema nervoso, rins hormônios enfim uma serie de processo, por isso muitas vezes é difícil para o medico saber a causa exata de o porquê a pressão está alta e é difícil de primeira acertar o medicamento correto para cada pessoa.


Mas o fato é que essa doença é perigosa e extremamente silenciosa, estima-se de 30 em cada 100 Brasileiros sofrem de pressão alta e 50% dessas pessoas, não sabem que sofrem da doença e estima-se também que em 2020 40% da população nacional será de hipertensos.

Aqui em nossa cidade sempre participamos de campanhas de saúde para avaliar pressão arterial, glicemia e etc da população e posso garantir que é muita alta da incidência de hipertensos, então é muito importante que você faça sempre que possível a aferição da pressão arterial, recomende a seus amigos e familiares que façam também e caso haja casos na família e mais recomendado ainda, por que hoje essa doenças silenciosa atinge, não só idosos, mas jovens até mesmo crianças, e um dos grandes responsáveis por isso é nossa alimentação com excesso de gordura e o grande vilão para a pressão o sódio!

Bom pessoal no próximo post falarei fatores que podem gerar a hipertensão , sobre o  sódio e de alguns alimentos que ajudam a regular a pressão.

Um abraço a todos Luciana



quarta-feira, 19 de junho de 2013

10 Passos Para uma unha Perfeita



Ter as unhas bonitas, resistentes e saudáveis não é algo do outro mundo.
Basta tomar alguns cuidados básicos para deixá-las sempre lindas.
 
Então vamos lá:
  •   Não use acetona: dê preferência aos removedores de esmalte, que são mais suaves e não enfraquecem as unhas.
  •  Extra Brilho: quando o esmalte ficar opaco, sem graças, em vez de tirar o esmalte passe uma camada de extra brilho.
  •   Esqueça o alicate de cutícula: é mais saudável apenas empurrar as cutículas, sem cortá-la, pois assim as unhas ficarão mais fortes e cheias de saúde. 
 

  • Alimente-se bem: vegetais escuros como a couve, brócolis e os ricos em vitamina B, como a banana fortalecem a unha.
  • Lixe com cuidado: não aplique muita força, pois isso pode fazer com que as unhas descamem.



  • Sempre use base: a base prolonga a duração dos esmaltes e protege as unhas dos pigmentos dos esmaltes, evitando que fique amareladas .
  • Jamais compartilhe Alicate: Se for usar o alicate ( o que não deve ser feito neh ) jamais utilize o da manicure, leve o seu, assim você evita doenças.
  • Descanse as unhas sem esmalte: Quando for trocar o esmalte, deixe a unha  sem esmalte pelo menos um dia, afinal, ela também precisa respirar.


  •    Roer unhas Jamais: Além de prejudicar sua saúde, suas unhas ficam feias e com o tempo acaba deformando até os dedos.
  • Hidratante Sempre: hidratar mãos, unhas e cutículas e indispensável, pois unhas desidratadas, descamam  e quebram com facilidade.


É isso ai meninas agora é só escolher o esmalte e arrasar no look de suas unhas.

Bjinhos
Naty


Porque acumulamos gordura na barriga ?


De acordo com vários estudos, as causas da gordura abdominal em homens e mulheres são diferentes. De fato, a concentração de certos hormônios têm um efeito inverso sobre um e outro. Tanto que os níveis baixos de testosterona têm sido associados a um aumento na gordura abdominal em homens. Por outro lado, as mulheres com um aumento relativo nos níveis de testosterona, tendem a acumular gordura no abdômen. Sabendo por que a gordura se acumula na barriga, você pode lutar contra a causa de sua gordura abdominal.

A gordura da barriga é uma preocupação para homens e mulheres. No entanto, vários estudos indicam que, embora houvesse causas hormonais relacionadas com os níveis de testosterona, há hormônios que têm efeitos opostos em homens e mulheres.

Na verdade, se você é do sexo masculino e seus níveis de testosterona estão abaixo de 300 ng/dl, pode ser indicativo de síndrome metabólica, que se caracteriza, entre outras coisas, pelo acúmulo de gordura no abdômen .Além disso, ganhar peso e aumentar o nível abdominal, reduz ainda mais os níveis de testosterona.

No entanto, se você for mulher e seus níveis de testosterona estão acima de 70 ng/dl, pode ser um dos sinais de SOP (síndrome do ovário policístico). Esta síndrome geralmente é acompanhada por hirsutismo, resistência à insulina e tendência a acumular gordura na barriga. Nos dois casos, um diagnóstico correto e o tratamento adequado, é a melhor maneira de combater as causas hormonais de sua gordura abdominal.

Como perder essa gordurinha...



Em nosso site existem vários produtos para a gordura localizada e flacidez, temos cremes e cápsulas para isso.

Os principios ativos para isso são esses: Nicotinado de metila, cafeina, óleo essencial de laranja, óleo essencia de gengibre, provislim, myriceline, extrato de café, extrato de centella asiática, extrato de cavalinha ...enfim são muitos, procure sempre nos rótulos algo que tenha essas informações. Já nas cáspulas temos o composto anti celulitico com colágeno, thiomucase, agar agar, vitamina c, hialuronidade, castanha da índia, cell drain, cell slim, todos esses ativos são de uso interno e para quem não tem muita paciência de passar cremes essa é uma boa opção!!

Lembrando que, esses produtos devem ser usado sempre, pois estamos tratando as gorduras que já estão no nosso corpo e se abusarmos na alimentação e se não praticarmos exercícios físicos não vai resolver ...

Bom é isso ai, vocês podem acessar nossa loja e procurar esses produtos (www.artvitta.com)

Fonte: Dicas de sáude

Até mais, beijos !!

Paty