terça-feira, 19 de novembro de 2013

Água termal !! É TDB !!



Veja 5 jeitos diferentes de usar a água termal:

1. Use a água depois da depilação. Borrife nas pernas, virilhas, axilas e em todas as regiões que quiser. Isso cria uma sensação fresh incrível e ajuda a driblar possíveis irritações.

2. Para evitar que a pele fique ressecada aplique o produto no rosto quando estiver torrando na praia ou congelando no ar condicionado do escritório. O truque dá um “up” na expressão, resfresca e hidrata a pele.

3. Aplique a água termal antes e depois da maquiagem. Ela vai facilitar a aplicação dos produtos e prolongar a duração do make.

4. Para evitar bolsas e olheiras umedeça uma roda de algodão com água termal gelada e deixe descansar sobre os olhos por uns 10 minutos.

5. Use a água termal para umedecer o pincel antes de aplicar a sombra. A cor fica mais vibrante e intensa.

Clique aqui e compre já a sua: http://www.artvitta.com.br/facial/agua-termal.html


www.artvitta.com.br

Programa da Eliana - Novidades !!!





Oi amigas !!! tudo bem ??

Quem assistiu o programa da Eliana no domingo dia 09/11/2013 ???

Não viuu??? então vamos lá para as novidades apresentadas ....

A artvitta já disponibilizou para venda esses produtos, acesse o site agora mesmo !!

www.artvitta.com.br

Fosfolipídios de caviar





Apresentada em forma de calda de chocolate, a substância ajuda na pele, melhorando seu aspecto e elasticidade. “Essa calda tem pouquíssimas calorias e vem com uma colherinha, que é a medida certa para cada dose”, conta.

Biomassa marinha



“Vai ajudar na beleza das unhas, cabelos e pele, e qualquer boa farmácia de manipulação tem esse ativo”, diz a médica nutróloga sobre o shake com a biomassa marinha retirada de algas do mar ártico.


Licopeno e betacaroteno





Inclusos em um suco sem açúcar e com baixas calorias, esses ativos são usados para dar pigmentação à pele, deixando o bronzeado mais bonito e duradouro. “Claro que você continua tendo que usar o protetor solar quando exposta ao sol. O certo é tomar em torno de duas semanas antes da exposição para que o corpo já vá recebendo esses nutrientes”, revela.

Colágeno hidrolisado e silício orgânico



Colocados em uma bala, os ativos ajudam na elasticidade e brilho, além de uniformizar a cor da pele e dar mais energia. “O colágeno hidrolisado é o que o corpo consegue absorver e distribuir para as células. Juntos, eles combatem os radicais livres”.


Goji berry



A famosa frutinha também pode ser usada em nutricosméticos, e a sugestão da profissional é o chocolate: “Ela é antioxidante e por isso ajuda a reduzir rugas e flacidez. As calorias são de um chocolate normal”.


Groselha negra



Usada em uma sopa com baixo teor de sal, a groselha negra é antioxidante e também ajuda a pele. “Ela vai dar mais viço, luminosidade e reduzir rugas”.


Drenagem linfática em cápsulas




Retirada de um cacto plantado em regiões subtropicais, a drenagem em cápsulas pode ser usada junto com a tradicional. “Os nutrientes ajudam na eliminação de líquidos e acaba reduzindo a gordura do quadril e das coxas, que é onde as pessoas mais acumulam água”.

www.artvitta.com.br

Calvície feminina (alopécia androgênica)

          A calvície, que já incomoda bastante os homens, quando acomete as mulheres pode ser causa de grande ansiedade e sofrimento emocional. Os cabelos tem grande importância na estética da mulher e são muito valorizados como característica feminina. A perda deles traz enorme significado em relação à auto-estima sendo motivo frequente de busca de tratamento.

          A alopécia androgênica (calvície) é uma manifestação fisiológica que atinge principalmente os homens, mas que também pode afetar as mulheres. Ocorre devido à uma herança genética e o histórico de calvície pode vir tanto do lado da mãe como do pai.





          O processo acontece devido a ação da enzima 5-alfa-redutase sobre o hormônio testosterona (a mulher também apresenta este tipo de hormônio, porém em menor quantidade que o homem) resultando no subproduto DHT (dihidrotestosterona). Este último age sobre os folículos pilosos, provocando o seu afinamento e miniaturização.

          Outras causas, como anemia ou alterações tireoideanas, podem provocar a queda dos cabelos nas mulheres, porém a manifestação ocorre de forma diferente, também provocando rarefação dos cabelos mas sem o afinamento característico da alopécia androgênica.

Mulher fica careca?

          A perda dos cabelos geralmente se inicia após a puberdade, quando os hormônios sexuais começam a ser produzidos. A evolução é lenta e o mais comum é ocorrer uma rarefação difusa dos cabelos, que se tornam finos e tem seu tamanho diminuído. Dificilmente a mulher chega a ficar careca, mas isso pode acontecer em casos de maior intensidade e em mulheres de idade mais avançada.

          O quadro pode se tornar mais intenso se a mulher apresentar alterações hormonais, como a síndrome do ovário policístico ou o hirsutismo. Em algumas mulheres, a alopécia androgênica só começa a se manifestar após a menopausa, quando ocorre uma diminuição da produção dos hormônios femininos.

Tratamento

          Pode ser feito o estímulo ao crescimento dos cabelos, com suplementação vitamínica e substâncias de uso local. O tratamento é contínuo e os resultados podem demorar um pouco a aparecer, devendo-se ter paciência e perseverança. Muitas vezes é necessária a troca do medicamento até que se obtenha o melhor resultado. Se o tratamento for interrompido, o processo se reinicia e a queda voltará a acontecer.

          Pode ser necessária uma avaliação hormonal e a realização de exames que excluam outras causas da queda dos cabelos, como o eflúvio telógeno e a alopécia areata. A indicação do melhor tratamento depende de cada caso e deve ser determinada pelo médico dermatologista.

Nós temos alguns produtos que ajudam nesses casos: Pill Food, Cápsulas da beleza para os cabelos, Exsynutriment + Bioarct, Ln2, Solução para crescimento de cabelos e muito mais..
Acesse agora mesmo o site e procure esses produtos...

www.artvitta.com.br