sexta-feira, 19 de junho de 2015

Creme de Stévia Reduz as Rugas de Estresse em 7 Dias

Reduz em Até 17% a Profundidade das Rugas
Previne o Surgimento de Rugas e
 Linhas de Expressão
Eficácia Comprovada por Estudo Clínico





As rugas são vincos que aparecem na pele em decorrência do envelhecimento cutâneo, perda natural da elasticidade e tonicidade. Não há como escapar das temidas rugas! Mas graças aos avanços da medicina estética, temos ao nosso alcance tratamentos específicos para esse tipo de problema.
Causas do Aparecimento das Rugas
O aparecimento das rugas, na maioria dos casos, se deve ao processo natural de envelhecimento da pele. Porém, existem alguns fatores externos, como a exposição exagerada ao sol, sem o uso correto do protetor solar, alterações hormonais, fumo e consumo de bebidas alcoólicas em excesso, que potencializam a chegada das rugas.
Conheça Dolcévia® - Ingrediente Ativo 100% Natural Eficaz no Combate as Rugas
Dolcévia® é um poderoso ingrediente ativo 100% natural. Este ativo minimiza a tensão dos pequenos músculos da face e, com isso, evita o surgimento das rugas e linhas de expressão tão indesejadas.
Esse ativo é composto por uma fração purificada da Stevia rebaudiana, com elevado teor de glicosídeos do esteviol. A Stévia é uma das plantas conhecidas por sua extrema capacidade adoçante, combinada a características como não apresentar calorias, toxicidade. Além disso, a Stévia apresenta um importante conteúdo de flavonoides, susbtâncias antioxidantes que protegem o organismo da ação maléfica dos radicais livres.


Vantagens da Dolcévia®

Uma das principais vantagens desse ativo é que são necessárias pequenas concentrações para efeitos visíveis após apenas 7 dias de aplicação. Com uma potente ação anti estresse, Dolcévia® deixa a pele suave, serena e regenerada.


Estudo Comprova: Dolcévia® Reduz a Aparência das Rugas Causadas pelo Estresse Após 7 dias de Aplicação

Um estudo clínico foi conduzido pelo fabricante, Sinerga, no qual 20 voluntárias (idades entre 45 e 65 anos) aplicaram um gel contendo 0,5% de Dolcévia® duas vezes ao dia.
Resultados:
Após todo o período de tratamento Dolcévia® promoveu a redução de:

• 17% da profundidade das rugas;
• 14% da aspereza da pele;
• 14% do comprimento das rugas.

Informações técnicas consulfarma




Conheça a Lipoaspiração Cosmética: Creme que Vale por Uma “Lipo”

A lipoaspiração cosmética reúne em sua fórmula ingredientes cosméticos que influenciam o corpo combatendo a deposição de gordura localizada e, consequentemente, o seu aumento de tamanho − o que justamente forma a celulite.

A celulite se caracteriza pelo aspecto de “casca de laranja” na pele, causada principalmente pelo excesso de gordura no tecido. Esse excesso de gordura comprime os vasos sanguíneos, dificultando a entrada de oxigênio e nutrientes nas células e a liberação de toxinas. Isso provoca uma reação inflamatória no organismo que recruta fibras de colágeno, que se endurecem, formando o famoso furinho.

Na lipoaspiração cosmética os ativos agem na microcirculação dos tecidos (melhora a nutrição e a oxigenação dos tecidos), auxiliam na diminuição do inchaço e estimulam a lipólise, ou seja, quebra da gordura localizada reduzindo assim a aparência de “casca de laranja” da pele. A lipoaspiração cosmética também pode ser empregada nos consultórios com o objetivo de potencializar os efeitos dos procedimentos médicos.

Conheça os Ativos que Promovem Lipoaspiração Cosmética

1.    Lipoxyn®

Estudos realizados pela Caregen, uma das maiores empresas fabricante de ativos cosméticos do mundo, mostrou que o Lipoxyn® reduz em 2 cm a circunferência da coxa após 30 dias de tratamento, além de melhorar a aparência da celulite. Este ativo atua por estimular a lipólise, ou seja, a quebra da gordura localizada. Os resultados estão demonstrados na figura abaixo.




Glúteos contraídos antes do tratamento com Lipoxyn®
 

 

      

2.    BODY3 COMPLEXTM

De acordo com a empresa francesa Lucas Meyer, o BODY3 COMPLEXTM é um ativo dermocosmético excepcional com três ações específicas na melhora da aparência da pele: estimula a lipólise reduzindo a gordura localizada, aumenta firmeza da pele e regenera a matriz extracelular.



O BODY3 COMPLEXTM tem a capacidade de estimular a lipólise, reduzindo as estrias e a gordura localizada.
 



3.    Liporeductyl®

De acordo com o fabricante do Liporeductyl®, a Espanhola Lipotec, este ativo apresenta uma característica especial na sua composição que garante efetiva penetração até as camadas mais profundas da pele aumentando a sua eficácia, ativa a lipólise e melhora a oxigenação e a nutrição da pele.


A Lipoaspiração Cosmética foi desenvolvida com ativos dermocosméticos de excelência, que possuem eficácia comprovada na redução de medidas e da gordura localizada. Portanto, é um creme que vale por uma “Lipo”. Este creme pode ser encontrado nas melhores farmácias de manipulação do Brasil.

www.artvitta.com.br