sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Pholia Roja



Pholia Roja


Queima de gordura localizada






Você já ficou tentada em arriscar a perder peso fazendo uso de medicamentos que prometem reduzir medidas e saciar a fome, mas sempre teve medo dos efeitos colaterais, vai gostar de saber que há cada vez mais cápsulas naturais capazes de ajudar a perder quilinhos extras, sem prejudicar a saúde. E mais: muitas famosas já testaram e aprovaram o uso destes produtos para manter a forma.

Uma destas novidades que prometem ajudar na perda de peso são as cápsulas de Pholia Roja. Indicadas por médicos e utilizadas por celebridades como a apresentadora Sabrina Sato, elas são compostas por espécies vegetais do gênero baccharis com lichia sinensis, capazes de combater a formação de gordura localizada.


                                          SELO DE AUTENTICIDADE DO PRODUTO





Segundo Amilton Macedo, dermatologista com prática em medicina ortomolecular, trata-se de um medicamento fitoterápico que auxilia não apenas na queima de gordura abdominal, como da gordura localizada, especialmente na região dos braços, costas pernas e bumbum. “A Pholia Roja é a combinação de diferentes gêneros e espécies de ervas, sendo uma ‘desaclopadora’ de gorduras”, explica o médico.


Isso significa que essas cápsulas atuam diretamente na quebra das células de gordura, eliminando toxinas do corpo por meio da urina e do suor. Elas também ajudam a controlar o apetite, já que aumentam a sensação de saciedade.

Não fossem esses benefícios diretos do uso das cápsulas, a Pholia Roja também tem ação antioxidante, anti-inflamatória, atua reduzindo os níveis de colesterol, triglicerídeos, ácidos graxos livres, leptina, bem como, os níveis de insulina em jejum.

Mesmo sendo um medicamento fitoterápico, é necessário o uso sob prescrição e acompanhamento médico. Em geral, é possível notar diferença no corpo dentro de um mês. “Essas cápsulas devem ser ingeridas duas vezes ao dia, antes das principais refeições, como almoço e jantar. Em apenas 30 dias, o paciente obtém uma redução significativa de medidas, principalmente na região da cintura”, afirma o médico.

Apesar de sua origem natural, Dr. Amilton explica que as cápsulas não são indicadas para gestantes, pessoas com problemas cardíacos ou diabéticos, já que podem potencializar os efeitos de medicamentos hipoglicemiantes.



Fonte: beleza.terra.com.br

WWW.ARTVITTA.COM.BR

Pholia Negra


Perca essa barriga já!!!

Pholia Negra: a erva que ajuda a emagrecer sem dieta

Conheça a PholiaNegra, uma erva brasileira que reduz o apetite, baixa o colesterol ruim, acelera a queima de gordura e emagrece



Poder comprovado em pesquisa!

· A PholiaNegra foi testada durante cerca de dez meses pela professora Maria Martha Bernardi e sua equipe, da Universidade de São Paulo (USP), considerada a maior e mais importante universidade do Brasil.

· Os pesquisadores concluíram que a erva é eficaz e segura como emagrecedor fitoterápico.

· O estudo revela que a PholiaNegra pode reduzir o sobrepeso em mais de 10%.

· Ela foi considerada eficaz na perda de peso em 30 dias.

· Agora que ganhou certificação científica, a PholiaNegra pode ser utilizada com segurança como auxiliar natural nas dietas de emagrecimento.


Vamos lá para algumas perguntinhas sobre ela:

O que é PholiaNegra?
Trata-se de um extrato da erva I.Lex p., submetido a várias pesquisas até a confirmação de sua eficácia no combate à obesidade. Diante dos resultados positivos, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária autorizou sua comercialização como produto fitoterápico.

Como ela age?
Os testes realizados pela Universidade de São Paulo confirmam: a PholiaNegra reduz a fome. "Com ela, o alimento permanece por mais tempo no estômago, prolongando a saciedade", diz a farmacêutica Ana Paula Klinkowström Bruzetti, da Farmácia Medicinalis.

O que mais ela faz?
Segundo a nutricionista e fitoterapeuta Vanderli Marchiori, a PholiaNegra também auxilia na redução do colesterol ruim. "Além disso, a erva tem efeito diurético e redutor dos níveis de glicemia no sangue", aponta a nutricionista Paula Gandin.

Quantos quilos a PholiaNegra seca?
Por ser uma erva, seu efeito é mais lento do que o das anfetaminas - medicamentos redutores de apetite, que também só podem ser usados com supervisão médica. Por outro lado, estudos comprovam que os polifenóis (substâncias que funcionam como poderosos antioxidantes e aumentam a queima de calorias) da PholiaNegra são superiores a qualquer outro extrato de ervas ou plantas conhecidas. "Como ela diminui a fome, é possível perder cerca de 5 kg em 45 dias, mas o resultado depende do metabolismo de cada um", alerta Ana Paula.

Onde encontrar?
Esta a venda no site www.artvitta.com.br -  O indicado é tomar uma cápsula de 50 a 100 mg cerca de 15 minutos antes das principais refeições.

Posso usar com remédio para emagrecer?
Ainda não se sabe com certeza. A USP está realizando novos estudos para avaliar se a combinação da erva com medicamentos emagrecedores pode trazer prejuízos à saúde.

Há algum efeito colateral? E contraindicação?
Durante os estudos, não se observou nenhum efeito colateral, mas as pesquisas continuam. Quanto às contraindicações, a nutricionista e fitoterapeuta Vanderli Marchiori faz um alerta. "Evite consumir a PholiaNegra à noite, pois a erva pode provocar alterações no sono. Dependendo da concentração, ela deve ser evitada por quem sofre de pressão alta ou problemas cardíacos. Por isso, só pode ser consumida com orientação médica", lembra ela.




Fonte: mdemulher.abril.com.br

Pholia Magra


Emagreça com esse produto natural, vamos conhecer um pouco mais sobre ela??


A Pholia magra é uma planta medicinal brasileira para emagrecer. Ela é utilizada como suplemento alimentar para auxiliar nos tratamentos de emagrecimento porque possui vários princípios ativos que promovem sensação de perda do apetite contribuindo ao mesmo tempo para queimar gorduras localizadas, além de ser estimulantes do sistema imunológico. 
A Pholia magra é comercialmente encontrada com este nome nas farmácias de manipulação, ela é também conhecida por louro-mole ou  maria preta e o seu nome científico é Cordia ecalyculata. 



Para que serve a Pholia magra

A Pholia magra serve para auxiliar em dietas para perda de peso e reduz o excesso de gorduras localizadas. Pode ser utilizada no tratamento de retenção de líquidos, pois possui forte ação diurética, além de ser energizante, cardiotônico e antiviral. Ajuda, ainda, a evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas, diminuindo os riscos de problemas cardíacos.

Propriedades da Pholia magra

A Pholia magra apresenta altas concentrações de cafeína natural que estimula o sistema nervoso central como supressora do apetite e, por ser levemente diurética, pode auxiliar na eliminação do excesso de líquidos, reduzindo a concentração de gorduras. A cafeína promove, também, o aumento do gasto energético e acelera o metabolismo no organismo. 
Outra propriedade da Pholia magra é a alta concentração de ácido alantóico que, juntamente com a cafeína, ajuda a reduzir a celulite e gordura localizada. O potássio também está presente em quantidades elevadas na Pholia magra e auxilia na compensação da perda de minerais relacionada com a ação diurética da planta. 

Modo de uso da Pholia magra

O modo de uso da Pholia magra é 1 cápsula de 500mg, tomada 30 minutos antes de cada refeição, 2 vezes ao dia. 

Efeitos colaterais da Pholia magra
A Pholia magra não apresenta efeitos colaterais, sendo um suplemento alimentar bastante seguro para a saúde do indivíduo. 

Contraindicações da Pholia magra

A Pholia magra está contraindicada em pessoas hipertensas ou que sejam sensíveis a cafeína, pois aumenta a frequência cardíaca e atua como estimulante.

www.artvitta.com.br
Pholia Magra