sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Pholia Roja



Pholia Roja


Queima de gordura localizada






Você já ficou tentada em arriscar a perder peso fazendo uso de medicamentos que prometem reduzir medidas e saciar a fome, mas sempre teve medo dos efeitos colaterais, vai gostar de saber que há cada vez mais cápsulas naturais capazes de ajudar a perder quilinhos extras, sem prejudicar a saúde. E mais: muitas famosas já testaram e aprovaram o uso destes produtos para manter a forma.

Uma destas novidades que prometem ajudar na perda de peso são as cápsulas de Pholia Roja. Indicadas por médicos e utilizadas por celebridades como a apresentadora Sabrina Sato, elas são compostas por espécies vegetais do gênero baccharis com lichia sinensis, capazes de combater a formação de gordura localizada.


                                          SELO DE AUTENTICIDADE DO PRODUTO





Segundo Amilton Macedo, dermatologista com prática em medicina ortomolecular, trata-se de um medicamento fitoterápico que auxilia não apenas na queima de gordura abdominal, como da gordura localizada, especialmente na região dos braços, costas pernas e bumbum. “A Pholia Roja é a combinação de diferentes gêneros e espécies de ervas, sendo uma ‘desaclopadora’ de gorduras”, explica o médico.


Isso significa que essas cápsulas atuam diretamente na quebra das células de gordura, eliminando toxinas do corpo por meio da urina e do suor. Elas também ajudam a controlar o apetite, já que aumentam a sensação de saciedade.

Não fossem esses benefícios diretos do uso das cápsulas, a Pholia Roja também tem ação antioxidante, anti-inflamatória, atua reduzindo os níveis de colesterol, triglicerídeos, ácidos graxos livres, leptina, bem como, os níveis de insulina em jejum.

Mesmo sendo um medicamento fitoterápico, é necessário o uso sob prescrição e acompanhamento médico. Em geral, é possível notar diferença no corpo dentro de um mês. “Essas cápsulas devem ser ingeridas duas vezes ao dia, antes das principais refeições, como almoço e jantar. Em apenas 30 dias, o paciente obtém uma redução significativa de medidas, principalmente na região da cintura”, afirma o médico.

Apesar de sua origem natural, Dr. Amilton explica que as cápsulas não são indicadas para gestantes, pessoas com problemas cardíacos ou diabéticos, já que podem potencializar os efeitos de medicamentos hipoglicemiantes.



Fonte: beleza.terra.com.br

WWW.ARTVITTA.COM.BR