sexta-feira, 16 de maio de 2014

Seacode reduz o "código de barras"



Seacode




Um hexapeptídeo que devolve a aparência jovem à pele, reestruturando sua função, induzindo um efeito redensificante na derme e melhora na elasticidade, tonicidade e suavidade da pele.


Com envelhecimento, a pele perde a elasticidade, firmeza, espessura, volume e hidratação. Essas alterações tornam-se visíveis na área mais delicada da face, ao redor da boca, na forma de linhas finas e rugas.

Seacode™ é um ativo que contém ECPs obtidos por biotecnologia marinha das bactériasPseudoalteromonas, que habitam ambientes extremamente difíceis como a Antártida e costões rochosos entre marés. Os micro-organismos desenvolvem compostos bioativos e características especiais que oferecem múltiplos benefícios, uma vez aplicados na pele.

Seacode™ mostrou uma melhora significativa nos sinais mais visíveis do envelhecimento, as rugas no lábio superior ou linhas de batom.




Atributos do produto:

- Aumenta a síntese de colágeno tipo I e glicosaminoglicanos;
- Aumenta a elasticidade, volume, hidratação e preenche as rugas Peri orais, diminuindo drasticamente a aparência de “código de barras”;
- Capacidade de ligação entre células e proteínas com efeitos estruturais, fornecendo resistência e suporte à matriz celular;
- Promove harmonia facial;
- Hidrata a derme e epiderme;
- Pode ser utilizado ácido, ampla faixa de pH;
- Ideal para peles a partir de 35 anos.




Esse produto já está disponível da farmácia acesse aqui:

www.artvitta.com.br