quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Inauguração da farmácia Biovitta Homeopatia

Boa Tarde amigos, estamos muito contentes com a nova inauguração, estamos ampliando nossas atividades para atender a todos.

Confiram as fotos de inauguração e coquetel de boas vindas aos amigos, familiares, clientes e fornecedores!!!


s








Beijos e até mais
Obrigada pelo carinho e apoio de todos !!!

Biovitta/Artvitta na mídia

É isso ai amigos.... a farmácia deu uma entrevista no programa EMPRÉSARIOS DE SUCESSOS do SBT/VTV.

Assistam !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=VMsgN_RR7HM


Pílula do pãozinho


Prepare-se para o verão com InSea 2



É extraído de algas marrons, a base de polifenóis, cerca de 40,1%, bloqueia a digestão e assimilação de amido, e devido a isso é considerado a Cápsula Anticarboidrato ou Pílula do pãozinho.
Auxilia nas dietas de emagrecimento. 


Cápsulas Anticarboidrato

O InSea 2 é extraído de algas marrons (Ascophylium nodosum e Fucus vesiculosus) e é considerado o primeiro bloqueador de carboidratos com ação dupla, agindo nas duas principais etapas de absorção de carboidratos presentes no organismo, auxiliando desta forma na perda de peso.

O composto, a base de polifenóis, cerca de 40,1% (extraídos de algas), atua na redução dos níveis de insulina e açúcar no sangue, bloqueando a digestão e assimilação de amido. Parte do carboidrato que iria se transformar em gordura vira energia e não se acumula pelo corpo.
"Dessa forma, impedindo a degradação dos carboidratos, eles não são absorvidos em sua maioria e se tornam um importante auxiliador no processo de emagrecimento".

O InSea 2 age inibindo duas enzimas: a alfa-glucosidase e a alfa-amilase, o que o torna superior à bloqueadores simples de amido que agem inibindo somente a alfa-amilase.

Portanto os carboidratos não conseguem ser digeridos e são enviados diretamente ao intestino para sua eliminação através das fezes. Esse mecanismo apresenta uma alternativa segura para auxiliar as dietas de emagrecimento e para diabéticos que precisam diminuir a quantidade de açúcar circulante.



www.artvitta.com.br



BARRIGA CHAPADA JÁ !!!


VOCÊ CONHECE A FARINHA QUE SECA A BARRIGA??

POIS BEM, VAMOS CONHECER AGORA....


É uma combinação que ajuda a diminuir o apetite e ainda auxiliar no emagrecimento.

Seus ingredientes contribuem para o efeito mecânico da farinha, que é a sensação de saciedade provocada pelas fibras.

A Seca Barriga também contribui para a diminuição do colesterol LDL, ajuda a regular o intestino incrivelmente,

ativa a circulação e ajuda a retardar o envelhecimento, por também conter Ágar Ágar e Colágeno, substâncias ricas em proteínas e nutrientes.

EFEITOS:

- Enxuga a barriga e emagrece,
- Auxilia na queima de gordura localizada
- Sacia o apetite, tira fome
- Aumenta a disposição
- Evita doenças
- Combate a TPM, Diabete e Intestino preso
- Combate o Colesterol e triglicerídios
- Ativa a circulação e ainda
- Ajuda a retardar o envelhecimento.

Sugestão de uso

Diluir uma colher de sopa (10g) em 200ml de água ou líquido de sua preferência, meia hora antes das principais refeições.


www.artvitta.com.br




Cabelos lindo leve e solto !!


Exselen




Saccharomyces cerevisiae é uma levedura que pertence ao reino dos fungos e é muito utilizada na produção de muitos alimentos que consumimos no nosso dia-a-dia. Além disso, serve como base para muitas indústrias, na produção do etanol, cerveja e do pão. As leveduras também são utilizadas para prover soluções à saúde do homem.

A demanda por suplementos alimentares a base de selênio continua a crescer entre os consumidores preocupados com a saúde, por uma boa razão. Ao longo dos últimos 50 anos alguns estudos revelaram que muitos sistemas do corpo não podem funcionar sem ele. Selênio (Se) é um mineral essencial que o organismo precisa, mas não consegue produzi-lo sozinho, devendo ser ingerido através de alimentos ou suplementos na dieta alimentar. Ele foi descoberto em 1957 quando Schwarz e Foltz reportaram que a sua ingestão protegeu o fígado de ratos alimentados com ração deficiente em vitamina E contra a necrose degenerativa.

eXselen® é um fermentado único de levedura, rico em seleniometionina totalmente natural e orgânico. Produzido por um processo patenteado pela Embria Health Sciences, eXselen® possui o maior conteúdo de Se-Met do mercado internacional. eXselen® é altamente biodisponível, o que garante altos níveis de seleniometionina, a forma para uma absorção eficiente e segura do mineral selênio pelo organismo. É um processo de produção único para fabricar o mais alto e uniforme conteúdo de Se-Met do mercado.

Propriedades terapêuticas:

- Possui ação antioxidante rejuvenescedora integral;
- Restaura a firmeza, elasticidade e hidratação da pele e cabelos;
- Possui ação detoxificante;
- Previne doenças crônicas e processos inflamatórios sistêmicos;
- Provê suplementação de selênio segura para gestantes e lactantes, para saúde e formação do sistema imunológico do bebê;
- É a suplementação para disfunções da tireoide, principalmente tireoidite de Hashimoto;
- Adjuvante nos tratamentos do câncer (especialmente o câncer de mama, de colo, de próstata, pulmão e de pele);
- Selênio orgânico 100% natural, de alta pureza e isento de sais inorgânicos;


PARA COMPRAR ACESSE: WWW.ARTVITTA.COM.BR

Emulsão para aumento de seios e bumbum


Adifyline™

É um hexapeptídeo que aumenta o volume local do tecido adiposo emáreas específicas de interesse, destinadas a melhorar a aparência facial e proporcionar ascurvas de um corpo atraente pelo acúmulo de lipídeos no tecido adiposo.Adifyline™ age diretamente sobre os receptores PGC-1α, um coativador que estádiretamente envolvido na adipogênese e age modulando a expressão gênica, regulando ataxa de maturação dos adipócitos e, ao interagir, torna-se um proliferador de peroxissomascausando aumento no volume de lípideos acumulados nas áreas desejadas.
Adifyline™:- Aumenta a maturação dos adipócitos, aumentando o PGC-1α na expressão do tecidoadiposo;- Induz ao maior acúmulo de lipídios no Tecido adiposo;- Aumenta o volume local, em áreas desejadas aumentando de forma benéfica o tecidoadiposo subcutâneo pela acumulação de lipídeos;- É um ativo capaz de aperfeiçoar e gerar a tão desejada aparência do rosto, busto,mãos, lábios e nádegas.
Adifyline™proporcionaaumento no volumedos seios em 30vezes mais emcomparação comgrupo placebo após56 dias.
Adifyline™ pode ser incorporado em formulações para aumentar o volume local. Inclui produtos faciais antiaging, formulações para aumento e firmeza da mama, produtospara tratamento dos lábios e maquiagens, formulações específicas antiaging para mãos, etodas as áreas que perdem tecido adiposo com a idade.Além disso, pode ser incorporado como um ingrediente complementar em formulaçõeshidratantes, reafirmantes e produtos de cuidados solares para áreas específicas do corpo(nádegas e mama).
Modo de uso: Aplicar diariamente no local desejado. Para obter melhores resultados o idela é fazer o uso contínuo. Se ficar muito tempo sem usar ele pode voltar ao que era, portanto a manutenção é importante.



Para comprar acesse: www.artvitta.com.br
Emulsão para aumento de seios e bumbum