quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Pílula do pãozinho


Prepare-se para o verão com InSea 2



É extraído de algas marrons, a base de polifenóis, cerca de 40,1%, bloqueia a digestão e assimilação de amido, e devido a isso é considerado a Cápsula Anticarboidrato ou Pílula do pãozinho.
Auxilia nas dietas de emagrecimento. 


Cápsulas Anticarboidrato

O InSea 2 é extraído de algas marrons (Ascophylium nodosum e Fucus vesiculosus) e é considerado o primeiro bloqueador de carboidratos com ação dupla, agindo nas duas principais etapas de absorção de carboidratos presentes no organismo, auxiliando desta forma na perda de peso.

O composto, a base de polifenóis, cerca de 40,1% (extraídos de algas), atua na redução dos níveis de insulina e açúcar no sangue, bloqueando a digestão e assimilação de amido. Parte do carboidrato que iria se transformar em gordura vira energia e não se acumula pelo corpo.
"Dessa forma, impedindo a degradação dos carboidratos, eles não são absorvidos em sua maioria e se tornam um importante auxiliador no processo de emagrecimento".

O InSea 2 age inibindo duas enzimas: a alfa-glucosidase e a alfa-amilase, o que o torna superior à bloqueadores simples de amido que agem inibindo somente a alfa-amilase.

Portanto os carboidratos não conseguem ser digeridos e são enviados diretamente ao intestino para sua eliminação através das fezes. Esse mecanismo apresenta uma alternativa segura para auxiliar as dietas de emagrecimento e para diabéticos que precisam diminuir a quantidade de açúcar circulante.



www.artvitta.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário