terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Serenzo anti stress


Bom dia...vamos falar sobre sobre esse produto novo, confira abaixo as indicações.

Cápsulas Anti-Stress


Com a rotina e agitação do dia-a-dia perdemos momentos especiais na nossa vida devido à alta taxa de stress. A formulação criada pela biovitta irá ajudar a recuperar o bem estar do dia e um sono tranquilo e renovador durante a noite.

As causas ao estresse são múltiplas e podem gradualmente induzir alterações de humor e modificar o comportamento geral. As condições de estresse crônico podem induzir a depressão, a ansiedade e em alguns casos contribuir para o desenvolvimento de desordens de humor.

Serenzo:

É um ingrediente natural obtido da espécie citrus sinensis , que contribui para o controle do estresse. Tem como funções alivar as dores musculares causadas pelo stress, melhora a qualidade do sono e melhora o humor.

5 htp:

É um aminoácido extraído do feijão da griffonia simplicifolia. Este aminoácido tem a capacidade de aumentar a serotonina que esta envolvida na regulação da dor, sono, humor, apetite e outras funções nervosas e cerebrais. Ao aumentar os níveis de serotonina você regula o sono, tem uma estabilidade emocional, diminui a ansiedade e o apetite.

L-theanina:

É um aminoácido encontrado naturalmente no chá-verde. Aumenta a produção de serotamina e dopamina, aumentando as ondas alfas do cérebro, num sinal de relaxamento induzindo. Melhorara tensão pré-menstrual, melhora a concentração e induz ao relaxamento.




Indicações:

- Combate o stress
- Diminui a ansiedade
- Promove relaxamento
- Melhora a qualidade do sono
- Ajuda no emagrecimento
- Enxaquecas

Para comprar acesse: www.artvitta.com.br
Serenzo

Abraços

O chá gelado que enxuga a gordura

BOM DIA!!

Hoje colocamos em nosso face essa matéria, mas queremos deixar registrado aqui no blog também pois já está disponível para venda o kit chá emagrecedor, vocês encontram em nossa site, no final da matéria ou disponibilizo o link da compra ok ??

Vamos lá..


A bebida mistura cinco ervas poderosas 

 chá-verde, carqueja, centella asiática, cavalinha, sene e gengibre.

A nutricionista Lidiane Mantovani explica por que o mix de ervas funciona: "Esse chá limpa as toxinas do organismo, promove uma drenagem nas células, combate retenção de líquido e a celulite, dá saciedade, acaba com a gula, melhora o funcionamento do intestino, detona a ansiedade e, ainda, acelera a queima de calorias por conta do gengibre". Sem falar que é refrescante!


Aprenda a fazer o mix de ervas


A indicação da nutricionista Lidiane é começar com 1 litro de chá por dia: o ideal é tomar 1 copo (250 ml) depois do café da manhã, dois à tarde e o último depois do jantar. É bom evitar beber o chá durante as refeições para não estufar. "Depois de atingir o objetivo do emagrecimento, minha dica é reduzir para 500 ml por dia para manter a barriga sequinha e o intestino funcionando", completa.

Modo de fazer - Ferva 1 litro de água filtrada, desligue o fogo e acrescente uma colher (sopa) de cada erva com uma colher (chá) de gengibre ralado. Abafe por 10 minutos. Depois, coe o líquido e coloque na geladeira. Consuma o chá gelado durante o dia.

- O poderoso gengibre: Ele faz parte da listinha de alimentos curingas que potencializam a dieta. A raiz consegue aumentar a temperatura do corpo e obriga o organismo a gastar mais energia para digeri-la. Nas entrelinhas: ele acelera o metabolismo e a queima de gordura, facilitando a perda de peso. O gengibre também possui propriedades anti-inflamatórias. "Ele consegue quebrar as placas de gordura e as células inflamadas, combatendo a celulite", afirma Lidiane.

- Cavalinha detona ansiedade: Age como um calmante natural, combatendo a gula e a ansiedade. Também tem ação diurética, detonando inchaço e celulite. E mais: a cavalinha ajuda na cicatrização da pele, atuando na prevenção de estrias e flacidez. Isso sem contar que ela faz uma faxina geral no sangue, limpando as impurezas e toxinas.





- Chá-verde acelera o metabolismo: Ele é o queridinho dos chás, com toda razão: o chá-verde tem ação termogênica, que faz o organismo queimar bem mais calorias! Além disso, é rico em substâncias antioxidantes, que ajudam a eliminar os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce. Tem ação anti-inflamatória, que ativa o sistema imunológico, diminui as taxas do LDL (colesterol que faz mal à saúde), combate a celulite e fortalece as artérias e veias.

- Centella asiática acaba com a celulite: Guarde bem esse nome! Essa erva é uma das mais eficazes para tratar celulite e gordura localizada, além de ativar a produção de colágeno - ou seja, deixa a pele durinha! Isso porque é rica em substâncias que aumentam a circulação de sangue na região onde há gordura localizada.

- Sene faz o intestino funcionar: Essa erva tem substâncias que agem como um laxante natural. Ideal para limpar o organismo e também fazer o intestino funcionar feito um reloginho. E vale contar: o gosto dessa erva é bem amargo. Se não aguentar o sabor forte, uma dica é misturá-la com erva-doce (que dá um toque doce ao mix de ervas) ou 1 colher (chá) de mel.

- Carqueja combate inchaço: Essa erva age diretamente no fígado, ajudando o corpo a eliminar mais líquido. Por isso, é considerada um diurético natural (sua silhueta agradece!). A carqueja também ajuda a combater o envelhecimento da pele e aumenta a resistência do aparelho digestivo, além de evitar a anemia.

As informações são da Editora Abril




Compra: www.artvitta.com.br
Kit chá emagrecedor