sexta-feira, 19 de junho de 2015




Conheça a Lipoaspiração Cosmética: Creme que Vale por Uma “Lipo”

A lipoaspiração cosmética reúne em sua fórmula ingredientes cosméticos que influenciam o corpo combatendo a deposição de gordura localizada e, consequentemente, o seu aumento de tamanho − o que justamente forma a celulite.

A celulite se caracteriza pelo aspecto de “casca de laranja” na pele, causada principalmente pelo excesso de gordura no tecido. Esse excesso de gordura comprime os vasos sanguíneos, dificultando a entrada de oxigênio e nutrientes nas células e a liberação de toxinas. Isso provoca uma reação inflamatória no organismo que recruta fibras de colágeno, que se endurecem, formando o famoso furinho.

Na lipoaspiração cosmética os ativos agem na microcirculação dos tecidos (melhora a nutrição e a oxigenação dos tecidos), auxiliam na diminuição do inchaço e estimulam a lipólise, ou seja, quebra da gordura localizada reduzindo assim a aparência de “casca de laranja” da pele. A lipoaspiração cosmética também pode ser empregada nos consultórios com o objetivo de potencializar os efeitos dos procedimentos médicos.

Conheça os Ativos que Promovem Lipoaspiração Cosmética

1.    Lipoxyn®

Estudos realizados pela Caregen, uma das maiores empresas fabricante de ativos cosméticos do mundo, mostrou que o Lipoxyn® reduz em 2 cm a circunferência da coxa após 30 dias de tratamento, além de melhorar a aparência da celulite. Este ativo atua por estimular a lipólise, ou seja, a quebra da gordura localizada. Os resultados estão demonstrados na figura abaixo.




Glúteos contraídos antes do tratamento com Lipoxyn®
 

 

      

2.    BODY3 COMPLEXTM

De acordo com a empresa francesa Lucas Meyer, o BODY3 COMPLEXTM é um ativo dermocosmético excepcional com três ações específicas na melhora da aparência da pele: estimula a lipólise reduzindo a gordura localizada, aumenta firmeza da pele e regenera a matriz extracelular.



O BODY3 COMPLEXTM tem a capacidade de estimular a lipólise, reduzindo as estrias e a gordura localizada.
 



3.    Liporeductyl®

De acordo com o fabricante do Liporeductyl®, a Espanhola Lipotec, este ativo apresenta uma característica especial na sua composição que garante efetiva penetração até as camadas mais profundas da pele aumentando a sua eficácia, ativa a lipólise e melhora a oxigenação e a nutrição da pele.


A Lipoaspiração Cosmética foi desenvolvida com ativos dermocosméticos de excelência, que possuem eficácia comprovada na redução de medidas e da gordura localizada. Portanto, é um creme que vale por uma “Lipo”. Este creme pode ser encontrado nas melhores farmácias de manipulação do Brasil.

www.artvitta.com.br