quinta-feira, 18 de julho de 2013

Drenagem Linfática em Cápsula

Oi meninas tdo joia??

Olha sobre o que vou falar hoje, não é demais isso??? Vimos essa novidade na feira consulfarma, esse ativo não é novo nós já tinhamos aqui, mas agora o assunto é outro rs, vou falar um pouco mais sobre o produto e quem quiser comprar pode falar conosco ou entrar em nossa loja !!


Cacti-Nea Auxilia na dieta de emagrecimento.




Indicações e aplicações:

Cacti-Nea TM é um nutracêutico com propriedades diuréticas e antioxidantes, sendo especialmente indicado para o controle do peso corpóreo e preservação das células do organismo contra danos oxidativos ocasionados por radicais livres.

Propriedades:


Fonte rica em betalaínas biodisponíveis, com um conteúdo de indicaxantina na faixa de 65 a 85% de betalaínas totais. Estas preservam as células do organismo de danos oxidativos e aumentam a concentração de antioxidantes no plasma, como as vitaminas C e E.

O Cactiline organic é um suplemento orgânico rico em nutrientes que auxilia nas dietas de emagrecimento.

É preparado a partir das folhas do cactus do Mediterrâneo. Ele contém um alto nível de fibras, como também é rico em nutrientes, como nutrientes e aminoácidos que ajudam a dar energia e reduzir a fadiga.

Veja alguns benefícios:


- Diminui o apetite e ao mesmo tempo contribui com nutrientes. - Mais conhecido como uma maneira natural de perder peso.

Suas fibras promovem um efeito de saciedade ao aumentar seu volume no estômago.

Veja abaixo a lamina de divulgação do produto.


Patrícia

2 comentários: