sexta-feira, 12 de julho de 2013

Feira Consulfarma

Parte II

Oiiii...vamos lá, temos muittassssss coisas !!!
Agora vamos apresentar as novidades em produtos..
bjs

Paty

Laser em creme



Imagine ter à disposição um produto que tem a mesma função de um laser realizado em consultório. Essa é a proposta do cosmético feito com moléculas da morinda citrifolia, uma pequena árvore nativa do sul da Ásia, rica em polifenois fluorescentes que absorvem a radiação ultravioleta, responsável pelo envelhecimento precoce, e a transforma numa luz que beneficia a pele. "Entre as vantagens está o aumento da elasticidade, redução de linhas finas e rugas e melhora do tônus. É indicado tanto para potencializar a ação dos tratamentos à laser feitos em consultórios quanto para ser usado sozinho em casa", conta a farmacêutica Claudia Coral, da Galena, de São Paulo. O produto, que custa cerca de R$ 120 o pote com 30 gramas, pode ser usado diariamente por até três vezes e, segundo o fabricante, em dois meses de uso os resultados já são visíveis.

A ju nossa amiga já fez um post também sobre esse produto, vocês podem conferir no jurovalendo.com.br

Creme Biônico



O firmador e rejuvenescedor da pele tem ativos de origem 100% vegetal. Extraídos do açafrão do sul da Europa, estimulam as células e melhoram a produção de colágeno e elastina, promovendo viço e maciez. "A recolocação biônica que esse cosmético proporciona às células recupera a comunicação entre elas, que é perdida conforme o tempo passa, levando ao envelhecimento", diz a dermatologista Valéria Campos, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), de Jundiaí (SP). Pesquisas realizadas pelo laboratório suíço Mibelle Biochemistry com voluntários na faixa dos 50 anos mostraram que o cosmético aumenta em 115% a produção de colágeno e em 25% a de elastina.

Pasta de dente em comprimido





Higieniza a boca nos momentos em que não se tem em mãos a escova e a pasta, sendo ainda uma opção ao chiclete, que muitas vezes é rico em açúcar e pode danificar os dentes. E, mais do que refrescar o hálito imediatamente, deixando um sabor de menta, o comprimido ainda tem silício orgânico - uma substância que está presente naturalmente no corpo, mas vai sendo menos absorvida com o passar dos anos. "A função do silício é fortalecer a estrutura da gengiva e proteger contra o seu envelhecimento, que pode causar inclusive a retração gengival e perda do dente", diz a farmacêutica Mika Yamaguchi, consultora técnica da empresa de São Paulo. E a forma de uso é muito simples: basta colocar o comprimido na boca, esperar alguns segundos e mastigar, espalhando-o com a própria língua entre os dentes.


Até mais...
Paty