quarta-feira, 16 de julho de 2014

Creme anti comida !!


Creme anti comida, já ouviu falar??


Boa tarde, estamos apresentando mais uma novidade lançado na feira consulfarma 2014.


Conheça a composição desse creme:

Informações do fabricante do produto




LIPOXYN®

§ O poder dos FATORES DE CRESCIMENTO no tratamento de GORDURA LOCALIZADA e CELULITE

§ Mecanismo de ação INOVADOR: INIBE a diferenciação de adipócitos e combate a recidiva do panículo adiposo

§ Ativação de macrófagos no aumento da síntese de TNF - considerado o principal sinalizador de lipólise da atualidade


INTENSLIM ™

§ MINIMIZA OS EFEITOS DA “JUNK FOOD”

§ QUEIMADOR DE GORDURA NATURAL – VIA DESNUTRINA

§ AÇÃO DETOXI CORPORAL – COMBATE ADIPOTOXINAS

§ DESINFLAMA O TECIDO ADIPOSO

§ REDUÇÃO DA CIRCUNFERÊNCIA ABDOMINAL DE ATÉ 3,9 CM E DO VOLUME ABDOMINAL DE ATÉ 430 ML, EM APENAS 60 DIAS





Produto exposto na feira - informações do fabricante


O número de pessoas com excesso de peso tem aumentado constantemente nos últimos 30 anos e atinge hoje um nível recorde. Vários estudos mostram que metade da população na Europa, Oriente Médio e África do Sul estão com sobrepeso. Estas pessoas reconhecem que isso é devido a péssimos hábitos alimentares e falta de atividade física.


O aumento de restaurantes fast-food e alimentos industriais são uma característica do mundo moderno. Uma dieta desequilibrada, incluindo pizzas, hambúrgueres e doces é uma fonte rica em gorduras trans. Estas moléculas contribuem fortemente para a criação e manutenção de um estado inflamatório crônico do tecido adiposo, que começa a acumular gordura excessivamente.


INTENSLIM™ foi projetado para combater esta inflamação, para intensificar a lipólise e ajudar o retorno do tecido adiposo ao seu estado normal.


Fisiopatologia:


Embora muitos tipos celulares contenham pequenas reservas de carboidratos e lipídeos, o tecido adiposo é o principal reservatório energético do organismo. O tecido adiposo encontrado abaixo da pele é também um importante isolante térmico do organismo, pois conduz apenas um terço do calor que os outros tecidos são capazes de conduzir. Outra importante função do tecido adiposo é a proteção mecânica, nas regiões onde sua concentração é importante. Muito além de ser um tecido de reserva, sabe-se que o tecido adiposo secreta substâncias que influenciam na imunidade, plexo vascular e controle do apetite.


A hiperplasia (aumento do número de adipócitos devido a adipogênese) e hipertrofia (aumento do tamanho em virtude do acúmulo de triglicerideos) de forma continua e além da necessidade individual, geram deformidades corporais (lipodistrofias) e sérios problemas de saúde.


A hiperplasia ou formação de novos adipócitos é alvo das pesquisas atuais para entender o desenvolvimento do tecido adiposo e principalmente, a recidiva do acúmulo de gordura após perda de peso importante.


A predisposição para acumulo de gorduras nos tecidos vai além da dieta inadequada e sedentarismo. Fatores genéticos com existência de pré-disposição hereditária e ainda fatores hormonais apresentam um papel fundamental no desencadeamento das lipodistrofias: ESTROGÊNIO predominante nas mulheres, responsável pela lipodistrofia ginóide e acúmulo de gordura em locais típicos, HORMÔNIOS TIREOIDIANOS que regulam a lipólise e metabolismo e a INSULINA hormônio potencialmente lipogênico.


Para ler mais a respeito solicite o informe completo do fabricante e procure o site da artvitta.com.br para comprar esse produto...


Até mais