segunda-feira, 20 de abril de 2015

Creme cirurgico Tri Up


LIFTING DA PÁLPEBRA SUPERIOR 






- REDUZ RUGAS, BOLSAS E SINAIS DE FADIGA NA ÁREA DOS OLHOS

- MAIS JOVEM EM UM PISCAR DE OLHOS – RESULTADOS PERCEPTÍVEIS EM 7 DIAS

BEAUTIFEYE™ é um ativo totalmente inovador desenhado para o tratamento global da área
dos olhos.

Obtido da combinação botânica do extrato Albizia julibrissin e 500 ppm de darutosídeo extraído
da Siegesbeckia orientalis, BEAUTIFEYE™ combate a glicação, reduz os sinais de fadiga e
promove reconstrução dérmica para uma área dos olhos totalmente renovada.

ALTAMENTE FRÁGIL E EXTREMAMENTE EXPOSTA

A pele da área dos olhos é 4x mais fina que a do resto do corpo, o que se traduz em uma
menor população de fibroblastos, de matriz extracellular e em uma capacidade limitada de lidar
com todo estresse a que é submetida. Além disso, ela sofre com a constante dobra da pálpebra e contrações ligadas a fadiga, o que causa estimulação excessiva dessa área e seu enfraquecimento.

Dobras, Bolsas e Sinais de Fadiga

As olheiras não são resultado de um único fenômeno, elas aumentam com a fadiga, principalmente com a falta de sono, mas o envelhecimento também contribui para esse problema que se reflete em uma aparência cansada.

O afinamento, comum na pele envelhecida, deixa a área dos olhos muito mais transparente, o que evidencia as estruturas dérmicas e permite que os vasos sanguíneos sejam facilmente visualizáveis (cor azul de certas olheiras). Por outro lado o estado microinflamatório pode levar a certa vermelhidão e desordens em melanócitos podem acentuar a pigmentação levando a coloração marrom. A flacidez, comumente causada pelo envelhecimento, cria uma sombra que acentua ainda mais as olheiras.

O processo de glicação causa alterações nas proteínas, tornando-as rígidas e de difícil eliminação, são os chamados AGES (Advanced Glycosylated End-products). Os AGEs alteram a permeabilidade dos vasos através do ataque das proteínas de matriz e das células, temos então uma diminuição do fluxo sanguíneo, extravasamento de componentes do sangue e acúmulo de líquido.

A flacidez dessa pele fina e o acúmulo de fluidos contribuem para formação de olheiras e bolsas ao redor dos olhos.

Além das rugas, olheiras e bolsas, as alterações na pele ao redor dos olhos levam ao enfraquecimento da pálpebra superior (ptose) e a formação de uma dobra similar a uma ruga.

Enfim, o reforço dérmico é fundamental para melhora global da área dos olhos e combate a todos esses problemas, olheiras, bolsas, dobras e ptose.




www.artvitta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário