segunda-feira, 3 de junho de 2013

Queda Capilar!!

Pill Food


  Hoje eu vou falar um pouquinho do Pill Food é um dos campeões de venda aqui em nossa loja e dá resultado mesmo, este composto em cápsulas, associa uma série de vitaminas e minerais, além de hidrolisados de proteína, que resultam em um fortalecimento expressivo de cabelos e unhas.
 O termo Pill Food ou traduzindo do inglês "Pílula Alimento" não engorda, é extremamente segura e melhora de forma significativa a condição de unhas e cabelos, diminuindo a queda e a quebra espontânea.




 A queda de cabelos é um problema que causa pânico entre homens e mulheres, nem sempre pode ser evitada, mas pode ser tratada.
Todo mundo perde entre 50 e 70 fios de cabelo diariamente, principalmente durante o sono, devido à fricção com o travesseiro e na hora de lavar e pentear, de acordo com dermatologistas essa queda é natural  e muito comum, o problema é quando essa queda se acentua e ultrapassa os 100 fios por dia, ai sim você deve começar a se preocupar, pois depois de perdidos os fios não nascem novamente e é a  partir daí que começa a surgir a tão temida calvície.


  Vários fatores podem provocar a queda de cabelo, tais como, alguns tratamentos químicos com formol e tinturas excessivas, genética e fatores hormonais, stress, anemia, alterações na tireóide, dieta pobre em proteínas, alisamento ou clareamento, entre outros.


  Em alguns casos, o uso de alguns complexos vitamínicos ou soluções tópicas resolvem, em outros  mais graves deve-se procurar a ajuda de um dermatologista.


 Você deve tomar 2 cápsulas ao dia, no primeiro mês já dá para notar a diferença, principalmente na queda que vai diminuir e muito, depois é só continuar tomando para que seus cabelos cresçam mais rápido e fortalecidos.






Bjinhos e ótima Tarde!!!
Naty








Nenhum comentário:

Postar um comentário