quarta-feira, 25 de junho de 2014

Perda gordura abdominal já com MOROSIL


Laranja moro




Morosil para redução da gordura abdominal em cápsulas!!

Indicações:

- Gerenciamento de peso.
- Aumento da sensibilidade à insulina.
- Redução do triglicerídeos e colesterol total.
- Redução da gordura abdominal.
- Potente Antioxidante.

Novo produto lançado na feira consulfarma em 2014:

A dieta do Mediterrâneo é extremamente conhecida e considerada muito saudável por ser baseada nos alimentos característicos de alguns dos países banhados pelo mar Mediterrâneo. Assim, ela é rica em frutas, legumes, peixes, grãos integrais, gordura insaturada, como o azeite e quantidades moderadas de vinho. 

O consumo desses alimentos, cotidianamente, traz inúmeros benefícios por serem fontes de vitaminas, minerais, ácidos graxos mono e poli-insaturados, fibras e antioxidantes, que proporcionam uma modulação no peso corporal, diminuição do risco de doenças crônicas e consequentemente aumento da longevidade.

A laranja Moro se destaca por sua coloração vermelha, que é a principal fonte dos pigmentos de antocianidina, um excelente antioxidante, que geralmente não são encontrados em outras frutas cítricas, além de conter elevada concentração de Vitamina C, flavonóides e ácidos hidroxicinâmicos.


Estudos comprovam que ela apresenta uma ação exclusiva que não acontece com nenhuma outra variedade.: a redução acentuada no tamanho dos adipócitos pela diminuição do acúmulo de lipídeos, que ocorre devido a dietas ricas em gorduras e a falta de exercícios físicos, entre outros fatores. Desta forma, promove o gerenciamento do peso, o aumento da sensibilidade à insulina e a redução do triglicerídeos e colesterol total.




MOROSIL contém substâncias ativas como flavonóides, antocianidinas, ácido hidroxicinâmico e ácido ascórbico, que são capazes de modificar o metabolismo dos adipócitos.

Um estudo recente, publicado na conceituada revista Internacional Journal of Obesity, mostrou que o extrato de Moro obtido do suco enriquecido, pode neutralizar o ganho de peso e o acúmulo de gordura induzida em animais alimentados com dieta hipelipídica, com redução da gordura abdominal de 25 a 50%.

O exame histológico do tecido adiposo também demonstrou uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos, devido à diminuição da capacidade de acumular gordura.


Este produto você encontra na farmácia biovitta !!
www.artvitta.com.br
www.farmaciabiovitta.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário