sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sorvete que emagrece é a nova arma contra as gordurinhas extras


Agora vai.....


Quem é fã de sorvete vai adorar saber que agora será possível se deliciar com essa sobremesa sem engordar.

O produto que promete conquistar adeptos, especialmente agora no verão, é um sorvete turbinado com substâncias emagrecedoras. A notícia foi divulgada pelo Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento do IPUPO CONSULT, uma consultoria especializada no desenvolvimento de nutricosméticos para o mercado brasileiro.

O Sorvete Emagrecedor tem os mesmos benefícios dos chás da planta Camellia Sinensis, aquela que dá origem aos chás verde, branco e vermelho. “O sorvete emagrecedor foi desenvolvido baseado nessa erva, com respaldo em estudo científico que garante a eficácia e a segurança do produto”, afirma Maurício Pupo, Diretor da IPUPO.


Onde encontrar
O profissional afirma que a mistura que dará origem a essa receita caseira de sorvete poderá ser encontrada em farmácias de manipulação. Será possível escolher o sabor e recebê-lo em um pote como se fosse leite em pó. “Em casa, basta acrescentar água gelada ou leite desnatado e deixar no congelador. O produto pode ser consumido à vontade, sem qualquer contraindicação”, afirma Maurício. “Duas colheres de sopa do sorvete emagrecedor equivale a vinte xícaras dos três tipos de chás, se consumidos individualmente”, finaliza.


Procure a artvitta para melhores informações...

www.artvitta.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário