sexta-feira, 25 de abril de 2014

Veneno de Abelha - Para rugas !!!

Melitina 





Creme a base de veneno de abelha realiza um lifting natural através da ação da melitina, pólen e vitamina E. O creme com veneno de abelha é o segredo de beleza das celebridades como a duquesa Kate Midleton, das atrizes Michele Pfeiffer, Gwyneth Paltrow, Emilia Fox, e das cantoras Victoria Beckham e Dannii Minogue.

A melitina, principal ativo do veneno de abelha, age na pele imitando a ação da picada, o organismo reage produzindo colágeno e elastina, substâncias responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele.

A apitoxina também faz com que o fluxo sanguíneo aumente melhorando a circulação local. A estimulação do colágeno é crucial a saúde da pele porque ele é responsável por formar as fibras que dão sustentação e elasticidade a pele.

Essa substância também interfere na hidratação e tônus da pele. Devolve o viço, firmeza e elasticidade, combate rugas, flacidez e sinais de envelhecimento.

O pólen de abelha contém vitamina A, B, C, D E e K , tem ação anti envelhecimento. O pólen além de retardar o envelhecimento, estimula o crescimento de células saudáveis. A vitamina E impede o avanço do efeito nocivo dos radicais livres.



Modo de usar: aplique Melitina Creme de Veneno de Abelha Anti Rugas 50g no rosto limpo e tonificado realizando uma massagem.

Composição ativa: apitoxina (melitina), pólen e vitamina E.

Para comprar acesse nossa loja virtual: www.artvitta.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário